13 março 2014

Lipstick of the moment

 Mac - Angel; Beauty Uk - In the buff ; Revlon - Sassy mauve 463; Dior - Rose BB 561; Sephora - Glossy orange 03 

Todos os dias de manhã, é sempre a mesma coisa... Começo a olhar para os meus batons e a perguntar-me qual deles vai ser o escolhido do dia. 
Perco para ai 5 minutos só por causa do batom. Não quero o mesmo de ontem, não quero escuro porque está sol, não quero claro porque... enfim, sou uma indecisa!
Hoje venho mostrar-vos os batons que mais usei ao longo destas semanas. Como podem ver já introduzi um laranjinha que comprei há pouco tempo, para ver se chamava o sol. E não é que resultou? 

Tous les matins, c'est la même chose... Je regarde mes rouges à lèvres et je me demande lequel je vais choisir pour la journée.
Je perds au moins 5 minutes, juste pour choisir un rouge à lèvres. Je ne veux pas le même que hier, je ne veux pas un foncé car il fait beau, je ne veux pas de clair parce que...enfin, je suis très indécise!
Aujourd'hui, je vous montre les rouge à lèvres que j'ai les plus utilisés tout au long des dernières semaines. Comme vous pouvez voir, j'ai introduit dans mon top 5, un ràl orangé que j'ai acheté dernièrement, pour voir si le soleil apparaissait. Et ça a marché!


Como podem ver uso muito cores rosas. Adoro. Escuros, claros, assim assim. Penso que é umaa cor que me fica bem e sobretudo é a cor com que me sinto melhor. Também gosto de tons mais arroxeados, ou mais nudes, mas neste momento são estes que reinam nos meus lábios.

Comme vous pouvez le voir je porte beaucoup de couleurs roses. J'adore. Claires, foncées, moyennes. Je pense que c'est la couleur qui me va le mieux et surtout celle avec laquelle je me sens bien. J'aime aussi les couleurs plus violettes, plus nudes, mais en ce moment ce sont celles-là les reines.


1 - Glossy Orange Sephora
Como o seu nome indica é um lápis gloss cor de laranja. Dá brilho aos lábios e deixa uma leve cor. A duração é que podia ser melhor, mas é uma cor linda quando estamos naqueles dias que queremos uma cor "pop" sem dar muito nas vistas.

Comme son nom l'indique, c'est un crayon gloss orange. Il donne une brillance et un peu de couleur aux lèvres. La durée aurait pu être meilleure, mais c'est une belle couleur pour les jours où on veut un coup de peps sans trop en faire.

2 - Rose BB 561 Dior
Desde que a Bia me enviou este batom no nosso swap, que o tenho adorado e usado muito. É uma cor rosa clara que fica bem com qualquer tipo de maquilhagem ou roupa. Naqueles dias em que não sei mesmo que batom escolher, ponho este e sei que faço sempre a escolha certa.

Depuis que je l'ai reçu lors du Swap avec Bia, je l'utilise et je l'adore beaucoup. C'est un rose clair qui convient à tout type de maquillage ou vêtements. Les jours où je ne sais vraiment pas quel ràl choisir, je prends celui-là et je sais que c'est un bon choix.

3 - Sassy Mauve Revlon
Assim que vi este batom num vídeo da Camila Coelho, pus-me à procura dele. Achei que ele ficava lindo. Só o encontrei no ebay uk e comprei logo. Não me arrependo nada pois a cor ameixa é linda, tem um acabamento que deixa os lábios macios e muito boa duração.

Dès que j'ai vu ce ràl dans une des vidéos de Camila Coelho, je me suis mise à sa recherche. Je trouvais qu'il était super beau. Je l'ai seulement trouvé sur ebay uk et je l'ai acheté directement. Je ne regrette pas car sa couleur prune est trop belle, laisse un fini satin sur les lèvres et la durée est très bonne.

4 - In The Buff Beauty Uk
Tenho uns 4 ou 5 desta marca e nenhum me decepcionou. Tem um acabamento como o da Revlon, não seca os lábios, a cor é um rosa-coral magnifico e o preço é muito bom!

Je possède 4 ou 5 ràl de cette marque et aucun ne m'a déçu. Il a un fini comme celui de Revlon, n’assèche pas les lèvres, la couleur rose-corail est merveilleuse et le prix est super abordable!

5 - Angel Mac
Por incrível que vos pareça, este foi o ultimo batom da Mac que comprei. Já andava há muito tempo atrás dele, mas como estava sempre esgotado, comprava outros, até que lhe consegui meter a mão em cima. Não há muito para dizer dele, a não ser que é um nude rosado com acabamento frost e que o adoro.

Vous allez trouver cela bizarre, mais ce ràl est le dernier de Mac que j'ai acheté. Je le cherchais depuis longtemps, mais il était toujours en rupture de stock, alors j’achetais d'autres couleurs, jusqu'à ce que je mette (finalement) la main dessus. Je n'ai pas grand chose à dire sur lui, excepté que c'est un nude rosé avec fini frost et je l'adore.


E vocês, qual o vosso top 5 do momento?

Et vous, quel est votre top 5 du moment?


4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Os batons são lindos *.*
    Adoro os da Dior!
    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por passares por aqui Daniela ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o teu cantinho! Espero que ele cresça! :)
    Vejo aqui muita qualidade!

    ResponderEliminar